Categorias
ALTO TIETÊ

Arujá abre vagas para desempregados há mais de um ano



Se você está desempregado há pelo menos um ano e mora na cidade de Arujá, no Alto Tietê, fique atento às oportunidades oferecidas pela Secretaria de Assistência Social do município, que abriu inscrições nesta terça-feira (17) para uma Frente de Trabalho dentro do Programa Emergencial Auxílio ao Desemprego.



As vagas são temporárias, com prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12. A carga horária é de 30 horas semanais e a bolsa é de R$ 700.
Além do trabalho, os beneficiários participarão de atividades de capacitação ocupacional e cidadania, informou a secretaria.



Pode participar qualquer cidadão que reside em Arujá há no mínimo 12 meses, está desempregado há mais de um ano, tem renda familiar de até dois salários mínimos (o interessado não pode ter qualquer participação neste rendimento), não esteja recebendo seguro-desemprego e possui condições físicas e mentais para executar as tarefas do programa. Apenas uma pessoa de cada núcleo familiar pode inscrever-se.



Como participar

Os interessados devem se dirigir, até quinta-feira (19), das 8h30 às 16h, a um dos Centros de Referência da Assistência Social (CRASs), no Parque Rodrigo Barreto, Jardim Cerejeiras ou no Centro. Será necessário apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e Número de Identificação Social (NIS) com Cadastro Único atualizado.



O CRAS Barreto está localizado na Avenida Armando Colângelo, 1.584, enquanto o do Centro fica na Avenida dos Expedicionários, 1.816, ao lado do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Já o do Jardim Cerejeiras é dentro da Estação Cidadania, na Rua Sango Matsuzaki, 125.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

2 respostas em “Arujá abre vagas para desempregados há mais de um ano”

Trata-se de programa de Enfrentamento ao Desemprego chamado Frente de Trabalho. Somente para quem mora em Arujá há mais de um ano e seja referenciado na Assistência Social tendo Cadastro Único atualizado. De 18 anos a 64 ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *