Categorias
ALTO TIETÊ

Prefeitos da região lamentam morte do prefeito de Santa Branca, Celso Simão



A direção do Condemat (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê) lamentou a morte do prefeito de Santa Branca, Celso Simão Leite, ocorrido na manhã de domingo (16). O prefeito, de 64 anos, faleceu em sua residência, em decorrência de um quadro de arritmia.



Desde setembro de 2019, Celso Simão integrava o Conselho de Prefeitos do Condemat, tendo participado de várias reuniões na sede do consórcio, além de ter recepcionado as presidentes e diretores dos Fundos Sociais de Solidariedade em uma reunião sediada em Santa Branca – a cidade, de pouco mais de 15 mil habitantes, fica no Vale do Paraíba, mas faz divisa com Guararema e Salesópolis, no Alto Tietê.



Foto: Condemat

“Celso era uma pessoa que sempre transmitiu muita serenidade e alegria. Tinha um bom relacionamento com todos os prefeitos do CONDEMAT e admirava a união do grupo, assim como entendia a importância do consórcio e, por isso, buscou a integração de Santa Banca. Fará muita falta”, ressalta o presidente do Condemat e prefeito de Guararema, Adriano Leite.



“Ele era um homem público comprometido com o trabalho, com o bem estar dos moradores da sua cidade. E, mais do que isso, era um parceiro, um amigo, que sempre tinha uma mensagem de incentivo para todos. Sua alegria, seu otimismo e sua lealdade farão muita falta”, disse o prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, em uma publicação nas redes sociais.



O deputado federal e ex-prefeito de Mogi, Marco Bertaiolli, também divulgou uma nota de pesar: “É com muito pesar que recebi hoje pela manhã a notícia do falecimento do meu amigo e prefeito de Santa Branca, Celso Simão. Que Deus o receba em sua infinita bondade, conforte e fortaleça a todos neste momento de dor”, disse ele.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: