Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeito Marcus Melo receberá alta da UTI, diz hospital



Em nota enviada no final da tarde desta quinta-feira (2) ao Notícias de Mogi, a assessoria do Hospital Santana, onde o prefeito de Mogi das Cruzes está internado desde quarta para tratar uma crise de pancreatite aguda, informou que “o paciente evoluiu com melhora importante de sua dor. Os exames apresentaram uma melhora significativa. Devido à melhora do quadro clínico e laboratorial, terá alta da UTI”.



Marcus Melo deu entrada no hospital às pressas, no meio da madrugada. Após os primeiros exames, o prefeito foi conduzido à UTI (Unidade de Terapia Intensiva).



A assessoria do prefeito publicou uma nota através das redes sociais do prefeito informando que, apesar de ele estar na UTI, não corre risco de vida e deve deixar o hospital em breve.



Veja a nota, na íntegra:



“O prefeito Marcus Melo teve uma indisposição e foi detectada pancreatite. Para monitoramento contínuo e administração de medicações, a equipe médica decidiu mantê-lo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele passa bem, não corre riscos e deve deixar o hospital em breve, voltando a exercer suas funções na Prefeitura”.

A crise de pancreatite aguda pegou Marcus Melo logo após ele chegar de viagem. O prefeito esteve no Japão e na Bélgica a trabalho, acompanhado de empresários e vereadores de Mogi.

A doença é caracterizada pela inflamação do pâncreas e causa fortes dores na região do abdômen. De acordo com o médico Drauzio Varella, o principal fator desencadeador da doença é o consumo de bebidas alcoólicas.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *