Categorias
MOGI DAS CRUZES

Marcus Melo vai à Vila Nova União para ouvir demandas de moradores



Se você é da Vila Nova União, em Mogi das Cruzes, e está insatisfeito com algum serviço público, a hora de falar é agora. O prefeito Marcus Melo vai até o bairro nesta terça-feira (26), acompanhado de secretários municipais, para ouvir demandas de moradores.



O encontro está marcado para as 19h, no Centro Familiar Maria Medianeira, que fica na Rua Joaquim de Mello Freire Junior, n° 1.530.



A Prefeitura já adianta que começou um processo de regularização fundiária na Vila Nova União. Segundo nota publicada em seu site, “a Administração Municipal iniciou o pagamento do valor das indenizações aos herdeiros da área onde o bairro se formou. O terreno já é considerado de propriedade da Prefeitura, que contratará uma empresa para desenvolver todo o processo de regularização. A expectativa é de que, até o final de 2020, o processo esteja finalizado. Com isso, as famílias finalmente terão tranquilidade de morar em imóveis com a documentação regularizada”.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp



Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *