Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, lança pré-candidatura à reeleição



Aconteceu, nesta quinta-feira (7), o lançamento da pré-candidatura de Caio Cunha (Podemos) à reeleição como prefeito de Mogi das Cruzes nas Eleições 2024.



No evento, que foi realizado no Rancho Santa Fé, na Vila Suissa, também foi anunciado o nome do pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Caio Cunha: será o Tenente-Coronel Joel Chen, que atualmente comanda o 17º Batalhão de Polícia Metropolitano, em Mogi das Cruzes.

“Eu amo a Polícia Militar, contudo, com esse convite do prefeito, eu falei: eu posso somar, eu posso ajudar Mogi das Cruzes. Eu estou no final da minha carreira dentro da PM e eu me propus a continuar ajudando Mogi das Cruzes”, disse o Tenente-Coronel Chen.



A candidatura de Caio Cunha, do Podemos, contará com o apoio do Avante, PRD, PSB e PSDB.



“Nós vencemos a Covid, nós entregamos sete obras inacabadas que deixaram da gestão anterior, nós colocamos a economia de novo nos eixos, aumentando imposto? Não, trazendo empresas para cá”, disse o prefeito.

Segundo Caio Cunha, antigamente, a Prefeitura de Mogi das Cruzes era um “balcão de negócios”. “Vendiam dificuldades até para as empresas virem se instalar em Mogi das Cruzes. O grande diferencial é que nosso grupo não tem dono. Nosso grupo tem pessoas”, acrescentou ele.

Compareceram ao lançamento da pré-candidatura deputados, vereadores, dirigentes de partidos, entre outras autoridades, além de pré-candidatos a vereador e apoiadores.

“O Caio tem feito muitas obras e muitas entregas. É claro que uma Prefeitura que estava emparelhada pelo mesmo grupo há 20 anos, até engatar a marcha de novo, conseguir mudar o sistema e fazer com que a coisa funcione, não é da noite para o dia”, afirmou o deputado federal Rodrigo Gambale (Podemos).

“Eu olho para o líder dessa cidade e eu vejo um jovem que tem sangue nos olhos, que ama Mogi, que tem paixão, amor e modernidade”, disse a deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Compartilhe essa notícia: