Categorias
ALTO TIETÊ

Prefeito de Guararema é o terceiro da região a testar positivo para Covid-19 em quatro dias



O prefeito de Guararema, Zé (PL), anunciou por meio das redes sociais que está com Covid-19. Ele é o terceiro prefeito da região do Alto Tietê a testar positivo somente nos últimos quatro dias.



“Pessoal, quero compartilhar com vocês que testei positivo para a Covid-19 no último domingo, após realizar um teste rápido. Nesta terça-feira, refiz o teste e o resultado deste segundo exame deu negativo. Mesmo assim, por recomendação médica e em respeito ao protocolo sanitário para evitar possível propagação do vírus, estou em isolamento. Estou bem, sem sintomas e trabalhando de casa. Aproveito para reforçar a importância da imunização, que garantiu com que desta vez, eu não tivesse sintomas. Continuem se cuidando!”, diz a nota divulgada pelo prefeito de Guararema.



No último domingo (9), a prefeita de Poá, Márcia Bin, já havia comunicado que estava com Covid-19. No sábado (8), um dia anterior, o prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, também confirmou que testou positivo para a doença. Ambos apresentam sintomas leves e se recuperam em casa.





Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP