Categorias
CULTURA

Prédio da Prefeitura recebe exposição sobre pontos turísticos de Mogi das Cruzes



A Prefeitura de Mogi das Cruzes está recebendo uma exposição sobre os pontos turísticos do município, que ficará disponível para visitação até o próximo dia 22, no saguão do prédio da administração municipal. No início do mês, a ação esteve presente no Mogi Shopping, em uma parceria com o empreendimento.



A ação, que faz parte da programação de comemoração do aniversário de 463 anos de Mogi das Cruzes, é promovida pela Coordenadoria de Turismo, da Secretaria Municipal de Governo.



Além de fotos e informações, a exposição conta com orelhões interativos, equipados com tablets em que a população pode eleger os pontos turísticos preferidos da cidade.



Nos totens dispostos, estão expostas fotos do Parque Centenário, Estação Ferroviária de Sabaúna, Museu dos Expedicionários, Igreja do Carmo, Vila Hélio e Pico do Urubu, com um breve descritivo dos locais.



Já nos orelhões, a população pode responder perguntas sobre qual o ponto turístico preferido na cidade e a palavra que define a sua relação com Mogi das Cruzes.

A Prefeitura de Mogi das Cruzes está localizada na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277, no Centro Cívico.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: