Categorias
BRASIL

Precisando de empréstimo? Bradesco libera crédito com 1ª parcela após 90 dias



Quando a situação financeira aperta e a renda mensal se torna insuficiente para pagar todas as contas, o primeiro recurso que vem à cabeça dos brasileiros é o empréstimo, mais especificamente o crédito pessoal.



O empréstimo pessoal é aquele tipo de crédito em que o dinheiro pode ser utilizado como o cliente bem entender, sem que seja necessário informar o motivo ao banco.



Como, na maioria das vezes, quando a pessoa pede um empréstimo ela está passando por uma situação complicada, alguns bancos oferecem uma carência que possibilita os clientes começarem a pagar o crédito depois de algum tempo.



O Banco Bradesco, por exemplo, trabalha com um dos maiores prazos de carência do mercado: 90 dias. Isto significa que quem pegar dinheiro emprestado com a instituição ainda em abril, poderá pagar a primeira parcela somente em julho.



O crédito pessoal do Bradesco também conta com a vantagem de poder ser parcelado em até 72 vezes (seis anos). Vale lembrar que a taxa de juros aumenta de acordo com o número de parcelas.

Como solicitar o empréstimo

  1. Acesse seu Aplicativo Bradesco
  2. Entre em sua conta e, depois, toque em “Empréstimos/Consignado”
  3. Informe o valor desejado e, na sequência, toque em “Ver ofertas”
  4. Selecione o card do Crédito Pessoal e se necessário altere o valor, prazo e data de pagamento clicando em Simular.
  5. Verifique os dados e condições e clique em confirmar/contratar a operação com o m-token
  6. A solicitação passará por uma análise que leva em consideração o perfil e histórico financeiro do cliente.
  7. Depois da aprovação, o dinheiro é creditado imediatamente na conta corrente do cliente.

As parcelas do empréstimo do Bradesco são descontadas diretamente da conta do cliente, sendo assim, para contratá-lo é necessário possuir conta aberta banco.

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: