Categorias
ALTO TIETÊ

Prazo para inscrição no Passe Livre Estudantil de Suzano termina neste sábado



O prazo para as inscrições no Passe Livre Estudantil de Suzano, para o segundo semestre deste ano, se encerram neste sábado (30).



A iniciativa concede aos estudantes suzanenses a gratuidade no transporte público municipal através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com empresa Radial Transporte.



De acordo com a administração municipal, até o momento, foram registradas mais de 2 mil solicitações, somando novos cadastros e renovações.



Para ter acesso ao benefício, o estudante precisa ser residente de Suzano e se encaixar no perfil de renda familiar total de até três salários mínimos ou de renda per capita de até meio salário mínimo para cada integrante, com a comprovação pela folha resumo do Cadastro Único (CadÚnico). 



“Oferecer este benefício contribui diretamente no desenvolvimento dos estudantes, de modo que eles possam aumentar sua frequência em sala de aula e, assim, ter um contato mais consistente com todos os conteúdos abordados pelos professores. Ainda é possível se inscrever e, em caso positivo, obter acesso gratuito às linhas municipais”, disse o secretário municipal de Educação, Leandro Bassini.

Como se inscrever

O Passe Livre Estudantil de Suzano pode ser solicitado no site do programa, onde o interessado deve anexar a documentação exigida e acompanhar as atualizações, conforme orientações da Secretaria.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: