Categorias
ALTO TIETÊ

Poupatempo de Poá será inaugurado na próxima terça



A nova unidade do Poupatempo de Poá será inaugurada na próxima terça-feira (31), a partir das 10h. O serviço foi implantado em parceria com a Prefeitura de Poá, que destinou o espaço para o funcionamento do órgão.



De acordo com a administração municipal, o equipamento funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h, com capacidade de realizar até 360 atendimentos por dia.



Na unidade, os munícipes terão acesso a diversos serviços públicos municipais e estaduais, como emissão de RG, primeira via e alteração de dados cadastrais da CNH, mudança na característica ou transferência interestadual de veículo, intenção de matrícula escolar, entre outros.



Para receber atendimento no local, é necessário realizar agendamento que pode ser feito através do portal www.poupatempo.sp.gov.br; aplicativo Poupatempo Digital; totens de autoatendimento ou pelo WhatsApp, no número (11) 95220-2974.



O Poupatempo de Poá está localizado na rua Vinte e Seis de Março, 72, no Centro.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Poá? Entre em nosso Grupo no WhatsApp

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: