Categorias
MOGI DAS CRUZES

Posto de saúde em Jundiapeba ficará seis meses fechado para reforma



A Prefeitura de Mogi das Cruzes anunciou que o posto de saúde Nova Jundiapeba passará por obras de reforma e ampliação e ficará fechado a partir desta segunda-feira (11). A previsão de término é maio de 2020 – daqui seis meses.



De acordo com a administração municipal, as obras serão realizadas pela empresa Topus Terra e incluem serviços de manutenção, pintura completa e a ampliação dos espaços físicos existentes na unidade. Entre as melhorias previstas estão a criação de espaços separados para procedimentos diversos como curativo e vacina, além de uma sala para palestras. O investimento total será de R$ 1.034.590,71, dos quais R$ 399.977,00 do Governo Federal (emenda parlamentar do deputado federal Andrés Sanchez).



A Prefeitura informa que todos os atendimentos serão realizados nas outras duas unidades próximas: Unica (rua Professora Lucinda Bastos, 1.790) e PA 24h Jundiapeba (rua Vereador Nito Sona, 1.745).



“Pedimos a compreensão de todos os pacientes neste período. Sabemos que mudar a rotina de atendimento não é uma tarefa fácil, mas essa mudança é necessária para podermos melhorar toda a estrutura da unidade”, afirmou o secretário municipal de Saúde, Francisco Bezerra.



Quem quiser esclarecer eventuais dúvidas sobre consultas, exames e outros procedimentos realizados na unidade pode ligar no SIS 160.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *