Categorias
MOGI DAS CRUZES

Polo Digital de Mogi encerra atividades em Cezar de Souza e será transferido para a região central



O Polo Digital de Mogi das Cruzes será transferido de Cezar de Souza para a região central da cidade. O encerramento das atividades no antigo local aconteceu na última sexta-feira (17), com a presença de autoridades municipais, representantes de entidades do setor de inovação e tecnologia, e integrantes de empresas e startups do setor. 



Após sete anos funcionando no mesmo local, o Polo Digital passará a integrar o Pipa HUB, um espaço voltado principalmente a empreendedores, estudantes, empresários e startups, cuja inauguração está prevista para o mês de junho. Ele ficará situado na Rua Francisco Franco, 133, no antigo prédio II da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

“Muitas startups cresceram e se desenvolveram aqui, com produtos que foram aproveitados pelo mercado ou alternativas que foram revisitadas e ofertadas em outras condições, sempre com o apoio fundamental dos servidores municipais e de todos os mentores que passaram por aqui” disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Mogi das Cruzes, Gabriel Bastianelli.



O Polo Digital é um espaço usado para trabalhar, com cowork gratuito, além de mentorias e capacitações. Já o Pipa Hub reunirá, em um mesmo local, diversos outros serviços, como a Sala do Empreendedor, Banco do Povo, Mogi Conecta Emprego, dentre outros.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e nossos canais no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: