Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
A Prefeitura de Mogi das Cruzes está com inscrições para um novo ciclo do Programa de Incubação do Polo Digital, que este ano recebe o nome ‘Frutificar’.
O programa tem como objetivo selecionar projetos e startups sediadas em Mogi das Cruzes ou interessadas em se estabelecer ou vender para a cidade, que serão contempladas com a participação na Incubação do Polo Digital, com duração prevista de até seis meses.
De acordo com a administração municipal, o ciclo será dividido em fases, com públicos-alvo diferentes que variam entre pessoas físicas, empresas, plano de negócios e estágio do projeto.
Ainda segundo a Prefeitura, serão selecionadas, preferencialmente, startups de tecnologia que tenham soluções inovadoras para a Gestão Pública e Cidades Inteligentes, ou seja, startups que possam solucionar problemas das áreas do Governo (GovTechs).
Sobre o programa
A primeira fase, Solo, é voltada a pessoa física que quer empreender e tenha uma ideia de negócio em estágio inicial. A segunda etapa, Semente, é para pessoa física ou jurídica com plano de negócios desenvolvido, apresentação elaborada em formato pitch, apresentação direta e curta, e ao menos duas pessoas no time.
A terceira fase, Árvore, englobará pessoa jurídica com plano de negócios consolidado, Mínimo Produto Viável (MVP) validado, primeira venda ou Prova de Conceito (POC) realizada e ao menos duas pessoas no time, e no mínimo uma delas dedicada integralmente à startup.
A quarta e última etapa, Colheita, será para startups graduadas como ‘Arvore’ no programa de incubação do Polo Digital.
Como se inscrever
As inscrições podem ser feitas de forma contínuas através do site do Polo Digital de Mogi das Cruzes.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis: