Categorias
MOGI DAS CRUZES

Policlínica da UMC realizará 21ª Feira de Saúde com atendimentos gratuitos



A Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) realizará a 21ª Feira de Saúde nos dias 30 de setembro e 1 de outubro (sábado e domingo), das 8h às 17h, com atendimentos gratuitos em diversas áreas da saúde.



O evento, que acontecerá na Policlínica UMC, terá atendimentos em áreas como clínica médica, dermatologia, endocrinologia, ginecologia, ortopedia, cardiologia, entre outras especialidades. 



Os serviços serão realizados pelos alunos do curso de medicina da Universidade de Mogi das Cruzes, com supervisão dos professores.



“A Feira de Saúde mobiliza nossos professores e alunos a realizarem um atendimento humano, responsável e gratuito. São diversas especialidades médicas e serviços de qualidade para quem deseja estar com a saúde em dia, quer do ponto de vista preventivo e curativo”, disse o Coordenador da Policlínica, Dr. Melquiades Machado Portela.



Como participar

Os interessados devem comparecer com documentos pessoais, exames clínicos recentes e, caso exista necessidade, receitas médicas. Caso o paciente já tenha algum diagnóstico, é importante apresentar os laudos.

De acordo com a UMC, as vagas para a ação são limitadas, e contarão com distribuição de senhas a partir das 8h da manhã, em ambos os dias de atendimento.

Serviço 

  • Data: 30/09 e 01/10;
  • Horário: das 8h às 17h;
  • Local: Policlínica UMC – Rua Dom Antônio Cândido de Alvarenga, 170, Centro;
  • Mais informações: (11) 4728-5383 e (11) 9 1280-7600.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: