Categorias
MOGI DAS CRUZES

Policlínica da UMC fará mutirão de exames gratuitos de papanicolau no próximo dia 18



A Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) promoverá, no próximo dia 18 (sábado), uma Campanha de Prevenção ao Câncer de Colo do Útero. A ação oferecerá exame de papanicolau gratuitamente a mulheres que moram na região.



A campanha será realizada das 8h às 16h, através da Liga de Oncologia e Ginecologia e Obstetrícia do Curso de Medicina da Universidade. O serviço será prestado pelos alunos de Medicina, com supervisão dos professores.



Para participar, as interessadas devem comparecer à Policlínica da UMC, com documento pessoal com foto. O atendimento será feito por ordem de chegada, através da distribuição de senhas.



“A prevenção é muito importante para o diagnóstico precoce e tratamento do câncer de colo de útero. Quanto mais cedo for diagnosticada a doença, maiores serão as chances de cura, sobrevida e a qualidade de vida do paciente”, disse o doutor Luiz Pina, professor e orientador da Liga de Ginecologia do curso de Medicina da UMC.



Serviço

  • Data: 18 de março – Sábado
  • Horário: das 8h às 16h
  • Local: Policlínica da UMC – Rua Dom Antônio Candido Alvarenga, 170 – Mogi das Cruzes
  • Informações: 4728-5383

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: