Um policial militar morreu em um acidente de trânsito nesta sexta-feira (1) na Rodovia Mogi-Taiaçupeba (Rod. Francisco Ribeiro Nogueira ou SP-102), em Mogi das Cruzes.
A informação foi confirmada pelo 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. “É com extremo pesar que o Comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano informa o falecimento do Cabo PM Alan Ederson Martins Correa, em decorrência de um acidente de trânsito que sofreu na Rodovia Mogi-Taiaçupeba na data de hoje”, diz nota divulgada nas redes sociais do batalhão.
Alan Ederson, que trabalhava na 2ª Companhia do 17º BPM/M desde 2018, deixa esposa e uma filha. “O Cabo Correa será eternamente lembrado por ser um policial dedicado e competente, merecedor de toda admiração e respeito de seus irmãos de farda”, prossegue a nota.
A nota é concluída lamentando a perda do colega de farda: “Hoje, o 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano está de luto e nesse momento de dor, pedimos a todos que juntem-se a nós em orações e desejos para que Deus possa confortar a todos e consolar os familiares e entes queridos do nosso policial militar”.