Policial militar de folga é sequestrado no Pico do Urubu e morto por bandidos

Na noite de segunda-feira (4), o tenente da Polícia Militar Felipe Murakami Silva foi morto por bandidos após sofrer um sequestro-relâmpago junto com sua namorada quando estava no Pico do Urubu, em Mogi das Cruzes.

De acordo com a PM/SP, o casal foi sequestrado por três criminosos e levado à cidade de Itaquaquecetuba, também no Alto Tietê. Apesar de estar em trajes civis, Felipe acabou sendo identificado como policial, motivo pelo qual foi baleado na cabeça. A mulher conseguiu fugir, com um ferimento superficial na cabeça.

O corpo do tenente foi encontrado em uma região de mata e ele chegou a ser socorrido ao Hospital Santa Marcelina, mas acabou não resistindo. O carro dele foi localizado a cerca de 800 metros do local onde o corpo foi localizado. A polícia realiza buscas na região para encontrar os responsáveis pelo crime.

Segundo a PM/SP, Felipe Murakami Silva, que estava há sete anos na corporação, deixa os pais, um filho pequena e a namorada. Seu velório e sepultamento estão acontecendo na tarde desta terça-feira, em Arujá.

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais