Categorias
POLÍCIA

Policial de folga recupera celular roubado em laboratório de Mogi



Na última segunda-feira (20), um policial militar de folga conseguiu evitar o roubo de um aparelho celular no centro de Mogi das Cruzes.



Tudo começou quando, em trajes civis, o soldado Pereira avistou um homem correndo no cruzamento da Rua Ipiranga com a Rua Francisco Franco e sendo perseguido por um homem e uma mulher. Desconfiado, o policial avançou o sinal vermelho e conseguiu alcançar a mulher para perguntar o que estava ocorrendo. Ela explicou que o fugitivo havia roubado um celular no laboratório Nasa, que fica na Rua Santana, a alguns metros dali.



Mesmo com seu carro particular, o PM saiu no encalço do criminoso e conseguiu detê-lo na Rua Brás Cubas, onde recebeu voz de prisão. Em seguida, o soldado de folga solicitou o auxílio de colegas pelo telefone.



Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao 1° Distrito Polícial (Central de Flagrantes) para apresentação ao delegado de plantão.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Policial de folga recupera celular roubado em laboratório de Mogi”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *