Categorias
POLÍCIA

Policiais libertam vítimas de sequestro e prendem dois suspeitos em Itaquaquecetuba



Na última quarta-feira (1), dois homens suspeitos de sequestro foram detidos por policiais militares na cidade de Itaquaquecetuba.



De acordo com a PM-SP, policiais do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento pela Rua Piauí quando se depararam com um veículo abandonado na via. Ao entrar em contato com o proprietário, os PMs ficaram sabendo que o carro havia sido roubado e que as vítimas teriam sido sequestradas.



Ao intensificar as buscas pela região, os policiais decidiram abordar dois homens que estavam em um automóvel em atitude considerada suspeita, informou a PM, acrescentando que, durante a abordagem, foram encontrados os pertences das vítimas.



Segundo a polícia, a dupla confessou a autoria do crime, indicando ainda o endereço do local que estava sendo utilizado como cativeiro.



No endereço indicado, as vítimas foram localizadas e libertadas ilesas. Além disso, um simulacro de arma de fogo foi encontrado e apreendido no local.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba, onde os criminosos permaneceram presos e os pertences foram restituídos às vítimas.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: