Categorias
POLÍCIA

Polícia prende três após encontrar 431 porções de drogas em Jundiapeba



Três homens foram presos pela Polícia Militar (PM/SP) neste domingo (4) após terem sido flagrados com mais de 400 porções de drogas em Jundiapeba, distrito de Mogi das Cruzes.



Os policiais contaram que, em patrulhamento pela Rua Augusto Regueiro, avistaram o trio pulando o muro de um condomínio conhecido como “Jundiapeba Cinco”. Ao ver a viatura, eles fugiram pela rua, em direção a uma tubulação da Sabesp, na tentativa de evitar a abordagem, mas foram alcançados.



Um deles carregava uma sacola branca onde, segundo os PMs, foram encontrados 228 invólucros de maconha, 160 pinos de crack, 28 papelotes de cocaína e mais 15 pinos com cocaína. Também foram apreendidos R$ 55 em dinheiro.



Os três suspeitos ainda teriam confessado a prática de tráfico de drogas. Diante dos fatos, foram encaminhados ao 1° Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão.



Foto: Polícia Militar (PM/SP)
Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *