Categorias
POLÍCIA

Polícia prende quatro suspeitos de tráfico de drogas na Vila Natal



Na noite do último domingo (22), duas ocorrências da Polícia Militar (PM/SP) resultaram na prisão de quatro suspeitos de tráfico de drogas na Vila Natal, em Mogi das Cruzes. Com eles, a polícia afirmou ter encontrado 247 porções de entorpecentes.



A primeira diligência ocorreu às 22h, quando policiais militares faziam patrulhamento pela Rua José Moretti e avistaram dois homens. De acordo com os PMs, ao notar a presença deles, um dos suspeitos escondeu uma sacola embaixo de uma moto que estava estacionada na via, enquanto o outro tentou empreender fuga. Ambos foram abordados.



Com o que tentou fugir, a polícia afirmou ter encontrado 18 pedras de crack e cinco de cocaína, além de R$ 100 em dinheiro. Já na sacola dispensada pelo outro continha 75 porções de crack, 14 de maconha e nove de cocaína.



Indagados a respeito da origem das drogas, os suspeitos disseram que haviam as adquirido com uma mulher em uma travessa da Rua dos Vicentinos, contaram os PMs, que foram até o local e afirmaram ter encontrado mais 20 pedras de crack, 10 porções de maconha e cinco de cocaína, além de um aparelho celular e anotações referentes às venda dos entorpecentes.



Os dois homens e a mulher foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde a polícia descobriu que um dos suspeitos havia passado o nome errado. Desta forma, além do crime de tráfico de drogas, ele responderá também por falsidade ideológica.

Na outra ocorrência, iniciada meia hora depois, às 22h30, policiais disseram ter avistado um suspeito na Rua São Joaquim que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas não conseguiu. Na abordagem, foi encontrada com ele uma pochete onde, segundo os PMs, havia 48 porções de crack, 28 de maconha e 15 de cocaína, além de R$ 10 em dinheiro.

A polícia afirmou que o suspeito confessou a prática de tráfico de drogas, chegando a dizer que havia acabado de iniciar o turno. Sendo assim, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes do 1° Distrito Policial de Mogi das Cruzes.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *