Categorias
POLÍCIA

Polícia prende quadrilha que furtava casas em Mogi e recupera objetos



Um quadrilha que praticava furtos em residências de Mogi das Cruzes e Suzano foi capturada pela Polícia Militar (PM/SP) na noite da última sexta-feira (27).



Após ficarem sabendo de uma tentativa de furto em uma casa no bairro do Raffo, em Suzano, policiais receberam informações sobre qual seria a placa do veículo em que os criminosos estavam e, através do Sistema Detecta – sistema de monitoramento inteligente implantado pelo Governo de São Paulo, composto pelo monitoramento através do uso de câmeras -, verificaram o percurso que havia sido realizado pelo carro no dia anterior. Desta forma, os PMs puderam deduzir para onde os bandidos estavam indo.



A emboscada aconteceu na esquina da Estrada dos Fernandes com a Rua Manuel Sebastião de Abreu, em Suzano, onde os criminosos foram detidos e diversos objetos, produtos de furto, foram recuperados – caixas de som, ferramentas domésticas, relógios, jóias, jogos de vídeo-game etc.



No mesmo dia, além da tentativa de furto frustada, eles realizaram outros dois furtos em residências de Suzano. A quadrilha ainda havia furtado outras três casas de Mogi das Cruzes na última terça-feira (23).



Dos três detidos, um possuía antecedentes criminais por receptações, estelionato e falsidade ideológica; o outro por roubo; e o terceiro por roubo, furto e receptações.

Objetos recuperados pela polícia

https://noticiasdemogi.com.br/wp-content/uploads/2019/04/WhatsApp-Video-2019-04-27-at-10.40.25.mp4
Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *