Categorias
POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeito de tentar furtar veículo em Guararema



Policiais militares detiveram, na madrugada da última sexta-feira (24), um homem suspeito de tentativa de furto a um veículo na cidade de Guararema.



De acordo com a corporação, a ocorrência teve início quando os PMs quando foram informados pelo monitoramento do Centro de Segurança Integrada de Guararema sobre um veículo GM/Prisma que constava como ação criminosa e estaria trafegando pela cidade.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A equipe deslocou-se até a Rua Dom Pedro II, onde visualizaram dois indivíduos, um na condução e outro empurrando um veículo VW/Gol. Segundo a polícia, ao avistar a viatura, a dupla tentou fugir – um desapareceu na mata e outro conseguiu escapar com o carro, porém, acabou sendo detido por outra equipe policial quando tentava sair da cidade pela Avenida General Porfirio da Paz.



Com o suspeito capturado, foi encontrada uma chave de fenda e um aparelho celular, informou a PM-SP, acrescentando que, ao ser indagado, confessou aos policiais que estava furtando o veículo VW/Gol. Ele teria informado, ainda, que receberia R$ 500 por cada carro que furtava e levava até o município de Santo André.



Diante dos fatos, indivíduo, veículos e objetos foram encaminhados até o Distrito Policial, onde o suspeito permaneceu à disposição da Justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: