Categorias
POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeito de porte ilegal de arma de fogo em Poá



No último sábado (18), um homem de 25 anos foi preso por porte ilegal de arma na Rua Coronel Benedito de Almeida, em Poá.



De acordo com a corporação, por volta das 11h30, policiais militares do 32° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano receberam a informação de que um indivíduo estaria na calçada empunhando uma pistola em uma das mãos enquanto segurava uma lata de cerveja na outra.



Um cerco foi estrategicamente organizado antes das viaturas partirem em direção ao endereço da denúncia, informou a PM, acrescentando que quando o suspeito percebeu a aproximação das equipes, que surgiram por várias ruas, tentou fugir pulando muros e telhados das residências, no entanto, foi alcançado, abordado e detido.



Ainda segundo a polícia, durante a tentativa de fuga, o suspeito abandonou a arma com a numeração suprimida, raspada, e municiada com 14 cartuchos intactos. Ele disse aos policiais que havia adquirido a arma dias antes por R$ 500 em uma feira do “rolo” na cidade de Poá.



A ocorrência foi registrada no distrito policial de Itaquaquecetuba, onde, além, de ser autuado pelo crime de porte de arma, o homem também foi arrolado em um inquérito que investigará a possível participação dele em um roubo ocorrido no último dia 30, na cidade de Ferraz de Vasconcelos.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: