Categorias
POLÍCIA

Polícia Militar detém dupla suspeita de roubo e recupera duas motocicletas em Arujá

Neste domingo (5), policiais militares do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam dois indivíduos suspeitos de roubo a motocicleta no município de Arujá.


De acordo com a corporação, a equipe policial estava em patrulhamento quando visualizou a motocicleta estacionada, sem emplacamento e sem retrovisores, o que levantou suspeita. Após consulta à numeração do chassi via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) foi constatado que ela havia sido roubada Rodovia Presidente Dutra e a vítima era um policial militar.

Leia também:  PM prende suspeito de agredir esposa com socos e chutes em Mogi das Cruzes

Em contato com moradores de residências nas imediações, os policiais conseguiram localizar e visualizar filmagens que possibilitaram identificar e encontrar os infratores, informou a PM. Com eles, foi recuperada mais uma motocicleta que havia sido furtada em 22 de outubro de 2022, em Itapecerica da Serra.

Os indivíduos detidos foram conduzidos ao Distrito Policial de Arujá, onde permaneceram detidos.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Leia também:  PM prende suspeito de agredir esposa com socos e chutes em Mogi das Cruzes
WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP