Categorias
POLÍCIA

Polícia Militar detém dupla suspeita de roubo e recupera duas motocicletas em Arujá



Neste domingo (5), policiais militares do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam dois indivíduos suspeitos de roubo a motocicleta no município de Arujá.



De acordo com a corporação, a equipe policial estava em patrulhamento quando visualizou a motocicleta estacionada, sem emplacamento e sem retrovisores, o que levantou suspeita. Após consulta à numeração do chassi via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) foi constatado que ela havia sido roubada Rodovia Presidente Dutra e a vítima era um policial militar.



Em contato com moradores de residências nas imediações, os policiais conseguiram localizar e visualizar filmagens que possibilitaram identificar e encontrar os infratores, informou a PM. Com eles, foi recuperada mais uma motocicleta que havia sido furtada em 22 de outubro de 2022, em Itapecerica da Serra.



Os indivíduos detidos foram conduzidos ao Distrito Policial de Arujá, onde permaneceram detidos.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: