Polícia Militar apreende mais de 240 kg de drogas em Itaquaquecetuba

A Polícia Militar (PM/SP) apreendeu, na tarde desta quinta-feira (5), mais de 200 kg de drogas na Rua Ilha Bela, na Vila Celeste, em Itaquaquecetuba.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), uma equipe da polícia realizava patrulhamento pela região quando desconfiou de um homem que estava sentado ao lado de um veículo cinza.

Ao perceber que seria abordado, o suspeito abandonou uma bolsa e fugiu pulando o portão de uma casa, informou a secretaria, acrescentando que os militares entraram no local e localizaram drogas e três balanças de precisão. Na bolsa dispensada pelo indivíduo foram encontrados cartões bancários, uma quantia em dinheiro e uma máquina de cartão.

Ainda de acordo com a SSP-SP, o veículo cinza estava aberto e, após buscas, os militares localizaram mais drogas em seu porta-malas.

Ao todo, foram apreendidos 440 tabletes de maconha, totalizando 243 kg, 621 porções de crack e 400 porções de cocaína. Os entorpecentes foram apreendidos para perícia.

O caso foi registrado pela Delegacia de Itaquaquecetuba como tráfico de drogas e localização/apreensão de objeto. Diligências estão em andamento para localizar os envolvidos.

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais