POLÍCIA

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Mogi, Itaquá e Santa Isabel

Uma operação contra o tráfico de drogas realizada nesta terça-feira (16) pela Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) de Mogi das Cruzes, com o apoio da Polícia Militar (PM/SP) e das guardas municipais de Mogi, Itaquaquecetuba e Suzano, resultou na prisão de nove pessoas na região do Alto Tietê.

A ação, que contou com a participação de aproximadamente 120 policiais civis, cumpriu mandados de busca e apreensão em diversas residências das cidades de Mogi, Itaquaquecetuba e Santa Isabel.

De acordo com informações da Prefeitura de Itaquaquecetuba, havia mandados de prisão para oito pessoas, no entanto, no decorrer da ação, foi constatado que um bandido já havia morrido em outras circunstâncias e outro conseguiu fugir, porém, em uma das casas, em Santa Isabel, foram encontradas três pessoas que mantinham armas em casa e foram presas em flagrante.

O secretário de Segurança de Itaquaquecetuba, Anderson Caldeira, afirmou que o Sistema Único de Segurança Pública tem como conduta a articulação e a cooperação entre órgãos de segurança. “Foi um trabalho de inteligência da polícia judiciária, com o apoio forte e ostensivo da nossa guarda, de forma histórica, que acabou e um resultado muito positivo”, avaliou ele.

Essa notícia foi atualizada em 16 de março de 2021 15:33

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais