Categorias
POLÍCIA

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Mogi, Itaquá e Santa Isabel



Uma operação contra o tráfico de drogas realizada nesta terça-feira (16) pela Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) de Mogi das Cruzes, com o apoio da Polícia Militar (PM/SP) e das guardas municipais de Mogi, Itaquaquecetuba e Suzano, resultou na prisão de nove pessoas na região do Alto Tietê.



A ação, que contou com a participação de aproximadamente 120 policiais civis, cumpriu mandados de busca e apreensão em diversas residências das cidades de Mogi, Itaquaquecetuba e Santa Isabel.



De acordo com informações da Prefeitura de Itaquaquecetuba, havia mandados de prisão para oito pessoas, no entanto, no decorrer da ação, foi constatado que um bandido já havia morrido em outras circunstâncias e outro conseguiu fugir, porém, em uma das casas, em Santa Isabel, foram encontradas três pessoas que mantinham armas em casa e foram presas em flagrante.



O secretário de Segurança de Itaquaquecetuba, Anderson Caldeira, afirmou que o Sistema Único de Segurança Pública tem como conduta a articulação e a cooperação entre órgãos de segurança. “Foi um trabalho de inteligência da polícia judiciária, com o apoio forte e ostensivo da nossa guarda, de forma histórica, que acabou e um resultado muito positivo”, avaliou ele.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: