Categorias
POLÍCIA

Polícia Civil prende três suspeitos de receptação de motos furtadas em Ferraz de Vasconcelos



A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (27), três homens, de 18, 19 e 22 anos, suspeitos de receptação de motos furtadas em Ferraz de Vasconcelos.



Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), por meio do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), que realizava uma patrulha de policiamento preventivo especializado na região e obteve informações de que uma residência tinha uma movimentação suspeita de motocicletas.



De acordo com a polícia, durante as diligências, os policiais encontraram duas motos – sendo uma delas produto de furto ocorrido em Mogi das Cruzes no dia 25 de outubro deste ano -, além de um celular furtado na capital, em novembro de 2019.



Os detidos foram conduzidos ao 1º Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos, onde passaram pelos trâmites de polícia judiciária e responderão por associação criminosa e receptação. Depois, eles foram encaminhados ao cárcere e permanecerão à disposição do Poder Judiciário.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Ferraz de Vasconcelos? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br