Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
Policiais civis do SHPP (Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa) de Mogi das Cruzes prenderam, nesta quinta-feira (11), um homem suspeito de ter cometido latrocínio (roubo seguido de morte) contra um motorista de aplicativo em Suzano.
O crime ocorreu no último dia 28 de março, por volta das 18h30, na Rua Aparecida, localizada no Jardim da Saúde. A vítima foi encontrada morta em via pública, com marcas de facadas na região da costela. O corpo do motorista de aplicativo estava próximo a seu veículo.
A princípio, o caso estava sendo investigado como homicídio, entretanto, durante as investigação, a polícia descobriu se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo o SHPP de Mogi, o criminoso roubou o celular e tentou levar também o carro da vítima, mas sem sucesso.
A apuração realizada pelos policiais os levou a um suspeito de participação no crime, que foi detido nesta quinta-feira após a 2ª Vara Criminal da Comarca de Suzano autorizar sua prisão temporária.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o celular da vítima foi encontrado dentro da residência do suspeito, que já possuia antecedentes criminais por estelionato consumado, inclusive com condenação penal.