Categorias
POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito de roubar e matar motorista de aplicativo em Suzano



Policiais civis do SHPP (Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa) de Mogi das Cruzes prenderam, nesta quinta-feira (11), um homem suspeito de ter cometido latrocínio (roubo seguido de morte) contra um motorista de aplicativo em Suzano.



O crime ocorreu no último dia 28 de março, por volta das 18h30, na Rua Aparecida, localizada no Jardim da Saúde. A vítima foi encontrada morta em via pública, com marcas de facadas na região da costela. O corpo do motorista de aplicativo estava próximo a seu veículo.



A princípio, o caso estava sendo investigado como homicídio, entretanto, durante as investigação, a polícia descobriu se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo o SHPP de Mogi, o criminoso roubou o celular e tentou levar também o carro da vítima, mas sem sucesso.



A apuração realizada pelos policiais os levou a um suspeito de participação no crime, que foi detido nesta quinta-feira após a 2ª Vara Criminal da Comarca de Suzano autorizar sua prisão temporária.



Ainda de acordo com a Polícia Civil, o celular da vítima foi encontrado dentro da residência do suspeito, que já possuia antecedentes criminais por estelionato consumado, inclusive com condenação penal.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: