Categorias
POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito de matar ex-padrasto carbonizado por causa de dívida em Ferraz de Vasconcelos



Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Um homem suspeito de ter matado seu ex-padrasto carbonizado em Ferraz de Vasconcelos foi preso, nesta quinta-feira (31), por policiais civis do SHPP (Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa) de Mogi das Cruzes.


De acordo com a polícia, a vítima desapareceu no dia 17 de maio de 2024, quando saiu de sua residência e não retornou. Pouco mais de um mês depois, no dia 22 de junho, o homem foi encontrado morto e carbonizado, no interior da carcaça de um veículo na Rua da Mata, bairro Vila Yolanda II. Foi necessário realizar um exame pericial de DNA para identificação da vítima.

Leia também:  Polícia Civil prende casal acusado de torturar filha de cinco meses em Suzano

Após trabalhos de investigação, os policiais do SHPP de Mogi descobriram que a motivação do crime foi um desentendimento entre a vítima e o filho de sua ex-companheira, por conta de uma dívida que ela tinha com o homem. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido pelo próprio ex-enteado da vítima, acompanhado de um comparsa.


Após autorização da 3ª Vara Criminal de Ferraz de Vasconcelos, os policiais conseguiram cumprir, nesta quinta, o mandado de prisão temporária do ex-enteado da vítima. O outro indiciado não foi encontrado e, portanto, é considerado foragido.

Leia também:  CPTM iniciará testes para ligar Linha 11-Coral à Estação Palmeiras-Barra Funda
Compartilhe essa notícia: