A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (27), duas pessoas acusadas de cometer homicídio qualificado em Santa Isabel, na região do Alto Tietê. Um adolescente, de 17 anos, também foi apreendido por suspeita de participação no assassinato.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no último dia 17, quando uma mulher, de 37 anos, foi brutalmente assassinada dentro de sua residência. A vítima foi encontrada sem vida pelo seu irmão e a casa apresentava sinais de arrombamento e vestígios de sangue.
Após investigações, os agentes chegaram até a ex-companheira do atual namorado da vítima. Segundo a polícia, esta mulher convenceu o namorado e contratou um adolescente para, juntos, executarem o crime.
Os presos foram levados à Delegacia, onde passaram pelos trâmites de polícia judiciária, tiveram as prisões preventivas decretadas e foram indiciados por homicídio qualificado. Depois, foram encaminhados ao cárcere e ficarão à disposição do Poder Judiciário. Já o adolescente foi apreendido e encaminhado para a Fundação Casa.
Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), por meio da Delegacia Policial de Santa Isabel.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis: