Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (19), um homem de 38 anos acusado de se passar por médico em uma clínica em Poá, na região do Alto Tietê.
De acordo com a corporação, o detido, de nacionalidade argentina e boliviana, usava nome e documentos falsos e foi contratado recentemente para atender no local.
Ainda segundo a polícia, o proprietário da clínica pesquisou o número do registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), constatou que se tratava de pessoas diferentes e acionou a Polícia Civil.
Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes da Delegacia de Polícia de Poá. Durante a diligência, o homem foi preso no momento em que se preparava para realizar os atendimentos. Foram apreendidos documentos e carimbos falsos, dois celulares, um estetoscópio, um esfigmomanômetro e um jaleco.
O preso foi levado à delegacia, onde passou pelos trâmites de polícia judiciária e responderá pelos crimes de exercício ilegal da medicina, uso de documento falso e falsa identidade. Depois, foi conduzido ao cárcere e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis: