Categorias
ALTO TIETÊ

Polícia Civil prende dois suspeitos de terem matado jovem durante assalto em Poá



A Polícia Civil de São Paulo, por meio da Delegacia de Poá, deteve, na última quarta-feira (29), dois suspeitos de envolvimento no latrocínio que vitimou um jovem de 19 anos, no dia 19 de janeiro, na cidade. As prisões aconteceram nas cidades de Ubatuba e Campinas.



De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), na ocasião do crime, três indivíduos tentaram roubar a vítima, que reagiu e foi baleada. A ocorrência aconteceu na rua Tomé de Souza, no Jardim Antônio Picosseo. O jovem foi socorrido ao hospital, mas não resistiu.



Logo após o delito, equipes da delegacia iniciaram trabalhos investigativos e de inteligência, que permitiram a identificação dos criminosos, informou a Polícia Civil.



A prisão temporária dos três homens foi solicitada à Justiça, que acatou. Dois dos autores foram localizados e detidos nesta quarta-feira. Segundo a SSP-SP, diligências estão em andamento para localizar o terceiro envolvido.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *