Categorias
ALTO TIETÊ

Polícia Civil prende dois homens em Suzano após esclarecer roubo ocorrido em 2019



A Polícia Civil prendeu dois homens na última sexta-feira (24) em Suzano, após esclarecer um roubo qualificado ocorrido na cidade em dezembro de 2019.



De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), na ocasião do crime, as vítimas foram abordadas por um dos suspeitos, que, armado, roubou pertences pessoais e fugiu a pé, em direção informada posteriormente à polícia.



Imediatamente teve início um trabalho investigativo e de inteligência, que, segundo a SSP-SP, possibilitou a obtenção de imagens do autor entrando no banco do passageiro de um veículo, logo após o roubo.



Com auxílio do Detecta, um sistema de monitoramento inteligente e o maior big data da América Latina, foi possível identificar a dupla e conseguir as placas do veículo, esclarecendo o crime.



Com as provas, dois mandados de prisão foram obtidos junto à Justiça e cumpridos no final da semana passada, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: