Categorias
POLÍCIA

Polícia Civil de Mogi prende quadrilha que aplicava golpes em agências de turismo



Na madrugada da última sexta-feira (7), policiais civis de Mogi das Cruzes deflagraram a “Operação Obstinatus”, que culminou na desarticulação de uma quadrilha estelionatária que aplicava golpes em agências de turismo e empresas do ramo de piscinas.



De acordo com a Polícia Civil, os estelionatários utilizavam documentos falsos para adquirir – de maneira fraudulenta – pacotes de viagens e piscinas. Até o momento, estima-se que os prejuízos causados pelas ações criminosas girem em torno de R$ 590 mil.



Os mandados de prisão e apreensão foram cumpridos na capital paulista e em Itanhaém, no litoral. Ao todo, seis integrantes da associação criminosa foram detidos. Além disso, foram apreendidos documentos e objetos que confirmam indícios apurados pela investigação.



A polícia diz que já tem conhecimento de 20 crimes praticados pelo grupo e que continuará com as investigações para apurar outros eventuais golpes cometidos, além de localizar o sétimo integrante da quadrilha, que continua foragido.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *