Na quarta-feira (18), policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) descobriram uma indústria especializada em falsificar confecções de grandes marcas internacionais, em Ferraz de Vasconcelos, na região do Alto Tietê.
A ação foi conduzida por agentes da Divisão de Investigações Gerais (DIG), da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Propriedade Imaterial, que apuravam esse esquema de produção industrial.
De acordo com a Polícia Civil, após o trabalho de investigação, as informações apontaram para um parque industrial onde foram encontrados maquinários de grande porte em processo de produção. Os materiais produzidos eram utilizados para confeccionar roupas falsificadas, que ostentavam logomarcas das principais grifes.
A equipe apreendeu mais de 800 peças de vestuários acabadas e inacabadas e em torno de 2.000 rolos de fitas com as marcas falsificadas, informou a corporação.
O responsável pelo local foi conduzido para a Delegacia de Polícia e responderá por crime contra a propriedade industrial.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis: