Categorias
POLÍCIA

Polícia Civil de Mogi prende um homem por homicídio e outro com 13 kg de drogas, diz SSP



Policiais civis do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes prenderam, na terça-feira (17), um homem, de 21 anos, envolvido no homicídio ocorrido no último mês de novembro, na rua João Dela Torre, Vila Centro, em Ferraz de Vasconcelos.



De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), as investigações descobriram que a vítima foi morta por denunciar o tráfico de drogas na região e, além disto, que o autor era envolvido com a comercialização dos entorpecentes. 



Com as informações, os agentes do SHPP, juntamente com apoio do Setor de Investigações Gerais, Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) e Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), realizaram diligências para cumprir um mandado de prisão temporária em desfavor do criminoso, que foi detido na Vila São Paulo, em Ferraz de Vasconcelos.



Ainda segundo a SSP-SP, durante os trabalhos, a equipe da SIG localizou um comparsa do homicida, de 29 anos, com 13,5 quilos de drogas, entre maconha e cocaína, e encontrou diversas anotações envolvendo uma organização criminosa.



Todos os materiais, bem como três balanças e um celular, foram encaminhados ao Instituto de Criminalística para perícia. Ambos os suspeitos foram detidos pela Polícia Civil SP e permanecem à disposição da Justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *