Categorias
ALTO TIETÊ

Polícia Civil apreende mais de 400 porções de drogas e detém suspeito em Suzano

Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

A Polícia Civil prendeu um homem, de 25 anos, por tráfico de drogas, na última quarta-feira (13), em Suzano, na região metropolitana de São Paulo, informou a Secretaria de Administração Pública (SSP-SP). Na ação, foram apreendidos 411 porções de entorpecentes.


De acordo com a secretaria, uma equipe do 2º Distrito Policial da cidade foi até uma casa na rua Mario Bochetti para verificar uma denúncia que indicava que a residência era usada para o armazenamento de substâncias ilícitas.

Leia também:  Programa de estágio de nível superior da Suzano está com inscrições abertas

No imóvel, os agentes encontraram um homem que, após ser questionado, confessou estar na posse de drogas para abastecimento de um ponto de tráfico, informou a SSP, acrescentando que, depois de buscas no local, foram localizadas e apreendidas para perícia 208 porções de cocaína e 137 de maconha, além de 66 frascos com lança-perfume.


O suspeito foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde foi indiciado e permaneceu detido à disposição da Justiça.

Compartilhe essa notícia: