Categorias
POLÍCIA

Polícia apreende 11 kg de drogas com homem na Vila Oliveira, em Mogi



Na noite da última quarta-feira (12), uma equipe da Força Tática do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano apreendeu mais de 11 kg de drogas com um homem na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes.



A ocorrência começou na Rua Sérgio Plaza, quando os PMs avistaram um veículo (modelos VW/Gol) ocupado por dois indivíduos e em alta velocidade. De acordo com a polícia, ao ver a viatura, o condutor empreendeu fuga e o passageiro saiu a pé depois de saltar do carro em movimento.



Na abordagem, uma grande quantidade de drogas foi encontrada com o homem, de forma que ele recebeu voz de prisão no mesmo instante. Antes de ser preso, no entanto, o suspeito precisou ser encaminhado ao pronto-socorro para tratar ferimentos ocasionados no momento em que saltou do veículo.



O homem ainda teria contado à polícia que havia mais drogas escondidas em um imóvel na Vila Jundiaí. Com base nas informações, a equipe se deslocou para o local e encontrou os entorpecentes escondidos em um piso falso. No total, foram apreendidos 11,943 kg de drogas.



O traficante permaneceu no pronto-socorro sob escolta policial e posteriormente foi encaminhado ao Distrito Policial, onde permanece à disposição da Justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *