Homem e mulher são presos com 122 pinos de crack em travessa da Av. Júlio Simões

POLÍCIA
Um homem e uma mulher foram presos em uma operação da Polícia Militar (PM/SP) realizada no sábado (14) em Mogi das Cruzes. A ação se concentrou em uma travessa da Avenida Júlio Simões chamada Rua dos Tabarás, que é conhecida pelo uso e tráfico de drogas.

Os policiais, que chegaram no local por volta das 0h30, disseram que ao avistar a viatura, a mulher tentou fugir, dispensando uma pequena garrafa com porções de crack. Na revista pessoal, encontraram mais uma quantia em crack, além de R$ 37 em dinheiro, que ela teria confessado ser proveniente do tráfico realizado junto com um comparsa.

De acordo com os PMs, ao detê-la, a suspeita se jogou no chão, provocando ferimentos inclusive em seu rosto e cabeça. Por conta disto, ela foi encaminhada ao Posto de Saúde do Jardim Universo.

O homem citado pela mulher conseguiu fugir com a chegada dos policiais, mas acabou sendo capturado nas redondezas. À polícia, ele disse que sua função era guardar em sua casa o dinheiro que vinha da venda das drogas – na residência do suspeito, os PMs encontraram R$ 189.

Ambos foram encaminhados à delegacia.

Foto: PM/SP

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *