Categorias
POLÍCIA

PM flagra homem vendendo maconha, cocaína e crack na Vila Pomar, em Mogi



Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Militar (PM/SP) prendeu um suspeito de tráfico de drogas na Vila Pomar, em Mogi das Cruzes. Com ele, a polícia diz ter encontrado diversas porções de maconha, cocaína e crack.



O homem foi detido por volta das 15h30, na Avenida Doutor Álvaro de Campos Carneiro. Os PMs contaram que ele foi visto com uma sacola na mão em uma roda com outros indivíduos. Sem tempo de fazer nada, foi abordado no mesmo local.



Na sacola, a polícia disse ter encontrado 237,6 gramas de maconha (em sacos plásticos e recipientes de plástico rígido), 372,6 gramas de cocaína (em pinos e invólucros de plástico transparante) e 13,9 de crack (em pedras). No total, foram contabilizados 622,83 gramas de entorpecentes.



Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde o delegado ratificou a prisão.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *