Categorias
ALTO TIETÊ

PM prende seis suspeitos por roubo a estabelecimento comercial em Arujá



Seis homens foram presos pela Polícia Militar (PM/SP), em flagrante, na noite de quinta-feira (10), durante tentativa de fuga após roubo realizado a uma unidade das Casas Bahia, loja de móveis e eletrodomésticos. A ação ocorreu no centro de Arujá, município do Alto Tietê.



De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), uma equipe do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) recebeu informações sobre roubo em andamento e foi até o local para averiguação. Os policiais realizaram cerco e detiveram três homens que tentavam fugir a pé. Posteriormente, um deles foi reconhecido como procurado pela Justiça.



Ainda segundo a SSP-SP, os PMs prosseguiram com as buscas e capturaram outros três envolvidos que ocupavam um veículo VW Fox. Além disto, a chave de um Fiat Pálio foi encontrada com os indivíduos. O veículo foi encontrado e apreendido.



Ao todo, a equipe apreendeu R$ 1.639, três celulares e dois carregadores, além de uma camisa e um CD. Os funcionários da loja foram acionados e reconheceram o grupo, informou a polícia.



A ocorrência foi registrada na delegacia de Arujá como roubo e associação criminosa. De acordo com a SSP-SP, os envolvidos foram recolhidos à carceragem da unidade, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *