Categorias
POLÍCIA

PM prende assaltantes de motoristas de aplicativo na rua José Bonifácio, em Mogi



Policiais militares capturaram, na segunda-feira (4), uma dupla que efetuava assaltos a motoristas de aplicativo em Mogi das Cruzes. Um deles é menor de idade.



O flagrante aconteceu na Rua José Bonifácio, no Centro, depois que os PMs acharam suspeita a presença de um carro modelo Onyx branco estacionado na via com três indivíduos dentro.



Na abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado com um dos indíviduos e perceberam que se tratava de um assalto.



A vítima confirmou explicando que recebeu uma chamada da Praça do Shangai para o Jardim Universo. Chegando no local para buscar os passageiros, eles pediram que o motorista se dirigisse sentido Oropó. Em dado momento, um deles sacou a arma e anunciou o assalto.



A dupla foi encaminhada para o 1º Distrito Policial, onde foi elaborado boletim de ocorrência de natureza de roubo, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e ato infracional de roubo.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *