Categorias
ALTO TIETÊ

Polícia prende suspeito de matar esposa e tentar fugir em Suzano



Um homem de 37 anos foi detido pela Polícia Militar (PM/SP) nesta quinta-feira (18) em Suzano. A suspeita é que ele tenha matado sua esposa, de 30 anos, e depois tentado fugir.



De acordo os policiais, eles foram acionados às 9h50 para atender uma ocorrência de encontro de cadáver na Rua G, no Jardim Dona Benta. Chegando no local, encontraram o corpo de uma mulher enrolado em um lençol, ao lado da cama do casal. O marido dela não estava em casa.



Vizinhos contaram à polícia que às 6h ouviram gritos do homem, que, alteradamente, dizia que ia matar todos. Por volta das 9h30, ele foi visto já com o corpo da esposa coberto pelo lençol. Minutos depois, saiu de casa sem que os vizinhos pudessem detê-lo.



O suspeito, que tinha passagens na polícia por furto e receptação, foi encontrado por PMs às 11h, já na Estrada do Marengo, no Jardim Fernandes. Questionado sobre o ocorrido com sua esposa, ele teria afirmado que ela morreu porque bateu a cabeça, apesar de apresentar escoriações espalhadas por diversas partes do corpo.



O homem foi encaminhado ao 2° Distrito Policial de Suzano.

Veja o momento em que o suspeito foi detido pela PM/SP:

https://noticiasdemogi.com.br/wp-content/uploads/2019/07/VID-20190718-WA0017.mp4
Vídeo: PM/SP

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *