PM/SP descobre prática de tráfico de drogas em barbearia de Mogi das Cruzes

POLÍCIA

Policiais militares do Décimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Estado de São Paulo detiveram, na última quarta-feira (8), indivíduos na prática de tráfico de drogas no interior de uma barbearia no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes.

De acordo com os policiais, a ocorrência partiu de uma denúncia anônima. Além disso, ao chegarem no local, um dos suspeitos, que estava saindo do estabelecimento, voltou rapidamente ao avistar a viatura de polícia, o que motivou a abordagem.

Na barbearia foram encontradas porções de crack e maconha. Segundo a PM, um dos indivíduos ainda teria confessado que em sua casa havia mais entorpecentes, o que em seguida foi confirmado pelos policiais. Também foram apreendidos aparelhos celulares e R$ 341 em dinheiro.

Os suspeitos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região



Deixe um comentário:
Os comentários não representam a opinião do Notícias de Mogi e são de responsabilidade do autor da mensagem. Conteúdos com palavrões serão excluídos.