Categorias
POLÍCIA

PM apreende mais de 7 kg de drogas em casa na Vila Natal e detém três suspeitos



A Polícia Militar (PM/SP) descobriu, na noite de domingo (29), uma casa na Vila Natal, em Mogi das Cruzes, que servia para armazenamento de drogas destinadas ao tráfico. Nela, foram encontrados mais de 7 kg de entorpecentes. Três suspeitos foram detidos.



Os policiais contaram que a ocorrência partiu de uma denúncia. Quando eles chegaram ao local indicado, por volta das 19h30, avistaram um menor de idade no portão da residência e outro que, com a aproximação da viatura, teria entrado para alertar um terceiro suspeito – este maior de idade.



Os PMs abordaram o grupo e, dentro da casa (em uma viela da Travessa Paraibuna), disseram ter localizado dinheiro e anotações referente à venda de drogas. Os entorpecentes ficavam escondidos em outro local, cuja chave estava pendurada em um cordão no pescoço de um dos menores, segundo a polícia.



No segundo imóvel (na Laurentino Alves dos Santos), os policiais militares afirmaram ter encontrado dois tijolos de pasta base de cocaína (2.146 kg), 260 pinos de cocaína (572 g), 787 saquinhos de cocaína (782 g), 889 pinos de crack (649 g), 1.316 pedras de crack (1.054 kg), 400 porções de maconha (1.526 kg), 70 porções de maconha hidropônica (353 g) e 53 frascos de lança-perfume (2.335 kg), totalizando mais de 7 kg de drogas.



Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o delegado solicitou perícia para o segundo local, ratificando a voz de prisão e elaborando o boletim de ocorrência. Eles responderão por tráfico de drogas e associação criminosa.

Veja o momento em que os PMs encontram as drogas:

https://noticiasdemogi.com.br/wp-content/uploads/2019/09/WhatsApp-Video-2019-09-30-at-09.19.13.mp4
Crédito: Polícia Militar (PM/SP)
Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *