Categorias
ALTO TIETÊ

PM recupera nove respiradores roubados em Ferraz de Vasconcelos



Policiais militares da 3ª CIA do 32º BPM/M recuperaram, na tarde deste domingo (14), nove respiradores, na avenida do Paiol, Vila São Paulo, em Ferraz de Vasconcelos, no Alto Tietê. Os aparelhos foram roubados durante trajeto para entrega da carga, na noite de sexta-feira (12), em Mairiporã.



De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), os PMs receberam denúncia de que homens estavam carregando caixas em uma área de mata. Ao chegarem no local, viram dois suspeitos, que fugiram ao perceberem a aproximação dos agentes. 



Os criminosos deixaram nove caixas de respiradores pulmonares, que foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos, onde o caso foi registrado e os aparelhos foram restituídos ao representante do Hospital Santa Virginia.



Segundo a SSP-SP, a Polícia Civil segue investigando o roubo e trabalha para localizar o caminhão e outros três respiradores.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: