Categorias
POLÍCIA

PM recupera carro roubado e resgata vítima de sequestro-relâmpago em Mogi das Cruzes



Na última semana, policiais militares recuperaram um veículo que havia sido roubado e resgataram uma vítima de sequestro-relâmpago em Mogi das Cruzes. Ninguém foi detido.



De acordo com a corporação, uma equipe do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano recebeu chamado para uma ocorrência de roubo, em que a vítima foi abandonada nas proximidades do Hospital Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti.



Segundo a vítima, dois indivíduos pediram uma viagem via aplicativo 99 e, após embarcarem, anunciaram o assalto. Eles circularam por Jundiapeba fazendo Pix das contas do motorista por aplicativo. Durante o roubo, entraram no veículo mais três pessoas, sendo um deles uma mulher.



O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) informou aos PMs a cor do carro e final da placa. Desta forma, o automóvel foi localizado abandonado na rua Bermudas, em Jundiapeba.



A vítima foi resgatada e conduzida ao Departamento de Polícia Central. Os criminosos ainda não foram capturados.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: