Categorias
POLÍCIA

PM recupera caminhão roubado e detém dois suspeitos em Mogi das Cruzes



Nesta quinta-feira (20), dois homens foram detidos pela Polícia Militar (PM/SP) por suspeita no envolvimento no roubo de um caminhão carregado com mercadorias no bairro Marengo, em Itaquaquecetuba.



De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a ação teve início depois que o Copom (Centro de Operação da Polícia Militar) informou a equipe que um caminhão havia sido roubado por três indivíduos que fugiram pela Estrada do Mandi.



Os PMs já faziam o patrulhamento quando o Copom atualizou a localização do veículo, dizendo que ele estava na Rua Utinga, no Jardim Piatã, em Mogi.



De acordo com a corporação, a equipe encontrou o caminhão a tempo de avistar os indivíduos, que começaram a correr sentido linha férrea quando perceberam a aproximação da viatura.



Dois deles foram alcançados, detidos e encaminhados ao 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes. O caminhão e mercadorias foram recuperados e devolvidos ao proprietário, informou a PM/SP.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: