Categorias
ALTO TIETÊ

PM recupera 692 televisões e prende grupo após roubo de carga em Arujá



A Polícia Militar (PM/SP) prendeu, na madrugada de segunda-feira (14), três homens, de 24, 32 e 38 anos, e uma mulher, de 26 anos, por suspeita de envolvimento em um roubo de carga ocorrido em Arujá, no Alto Tietê.



De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), uma equipe do 31º BPM/M realizava patrulhamento pela região quando recebeu a informação de que diversos suspeitos estavam descarregando uma carga dentro de uma empresa.



No local, os militares conseguiram abordar os quatro suspeitos e encontraram 692 televisões, distribuídas em diversos veículos. Além dos televisores, os PMs localizaram bloqueadores de sinal, seis celulares e mais de R$ 500.



Ainda segundo a SSP-SP, um motorista, de 41 anos, foi localizado posteriormente e contou que havia sido abordado e sequestrado pelos criminosos na Rodovia Régis Bittencourt, sendo liberado após o roubo da carga.



As televisões foram apreendidas e restituídas ao proprietário. Os quatro detidos foram presos em flagrante e indiciados por roubo de veículo e roubo de carga. O caso foi registrado pela Delegacia de Arujá.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: